Série B: Sampaio Corrêa se reapresenta e técnico tem longa conversa com elenco

Léo Condé reuniu grupo antes do treinamento desta terça-feira e mira reabilitação para não distanciar do G4

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 22 (AFI) - O Sampaio Corrêa se reapresentou para os treinamentos nesta terça-feira, três dias depois da derrota para o Náutico por 1 a 0, no último sábado, fora de casa, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Antes da atividade, o técnico Léo Condé teve uma longa conversa com os jogadores, num diálogo em que todos se mostraram incomodados com a sequência de quatro jogos sem vitória na competição e o desejo de se reabilitar o mais breve possível.
Léo Condé teve conversa com o elenco do Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)
Léo Condé teve conversa com o elenco do Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)

“É uma situação que incomoda todo mundo, claro, mas o torcedor pode ter certeza que aqui ninguém jogou a toalha. Vamos trabalhar para fazer um bom jogo contra o Guarani e tentar buscar os três pontos, que serão muito importantes para nos manter ali perto do G4”, afirmou o treinador boliviano.

Condé começará a definir o time titular no treinamento desta terça-feira, que está agendado para o Estádio Castelão, às 16h.

Após a partida contra o Guarani, na quarta-feira, às 19h, no estádio Castelão, o grupo Tricolor entrará no recesso de natal, e se reapresentará no dia 28 para a retomada da competição