Sampaio Corrêa: vice-líder, melhor ataque isolado e artilheiro

Caio Dantas marcou o gol da vitória sobre o Náutico, chegou a 14 gols e deixou a Bolívia com 32 tentos

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 17 (AFI) - O Sampaio Corrêa teve mais uma noite mágica na Série B do Campeonato Brasileiro. O time maranhense assumiu a vice-liderança, passou a ter o melhor ataque isolado da edição 2020 e viu o artilheiro anotar mais um gol.

CONFIRA A ARTILHARIA COMPLETA DA SÉRIE B NO PORTAL FI!

Caio Dantas é o nome dele! O atacante marcou o gol da vitória da Bolívia Querida, por 2 a 1, sobre o Náutico em duelo atrasado pela 11ª rodada. Esse foi o 14º gol de Caio Dantas que abriu seis de vantagem para os vice-líderes.

Caio Dantas é o nome da fera. (Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)
Caio Dantas é o nome da fera. (Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)
MELHOR ATAQUE!

Como se isso não bastasse, o Sampaio Corrêa chegou a 32 gols anotados em 21 rodadas. Agora, os nordestinos têm dois gols a mais do que o Juventude. E o ataque produtivo fez o time do técnico Léo Condé chegar à vice-liderança.

Se na rodada passada o Sampaio entrou no G4 ao tirar o Juventude, agora, ultrapassou Cuiabá e América-MG. Os maranhenses têm os mesmos 37 pontos de mato-grossenses e mineiros, mas superam a dupla no número de vitórias (11 a 10). A Chapecoense lidera com 44 pontos.

A Chape, aliás, será o próximo adversário do Sampaio Corrêa na sexta-feira, às 19h15, novamente no Castelão, em São Luis, pela 22ª rodada.

CONFIRA OS PRINCIPAIS ARTILHEIROS DA SÉRIE B:

14 GOLS

SAMPAIO CORRÊA - Caio Dantas

8 GOLS
CRB - Léo Gamalho
JUVENTUDE - Breno Lopes

7 GOLS
PONTE PRETA - João Paulo
VITÓRIA - Léo Ceará