Série B: Treinador do Sampaio Corrêa comemora quinta vitória seguida e vice-liderança

O time de Léo Condé chegou pela primeira vez à vice-liderança da competição nesta temporada

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 18 (AFI) - A equipe do Sampaio Corrêa conquistou mais uma vitória na Série B do Brasileiro e pela primeira vez chega à vice-liderança da competição. Com um início não muito bom, com muitos problemas de jogadores afetados pelo Covid-19, a Bolívia Querida deu a volta por cima e vem realizando uma grande competição.

BOA FASE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Com a vitória diante do Náutico-PE, nesta terça-feira (17), jogo da 11ª rodada, que havia sido adiada, o Sampaio Corrêa voltou a ter uma boa sequência de vitórias, chegando a cinco triunfos consecutivos.

O time do técnico Léo Condé chegou a ficar 10 jogos sem perder na competição, mas o grande objetivo do treinador é manter sua equipe no G4.

“O time sofreu no início da competição com muitos desfalques, mas conseguimos reverter o mau início e fomos crescendo na competição e a vice-liderança é fruto do trabalho de todos, mas nosso objetivo é dar continuidade a boa campanha e nos manter no G4”, disse o treinador.

BATALHAS

Além da ótima campanha e vice-liderança com 37 pontos, o time de Léo Condé é o segundo time com maior números de vitórias, foram 11, ficando atrás do líder e próximo adversário Chapecoense e tem o melhor ataque da Série B, com 32 gols.

“Teremos muitas batalhas pela frente na Série B, não tem jogo fácil e teremos um adversário muito difícil, que é a Chapecoense, na próxima rodada, mas jogando em casa temos que entrar em campo respeitando nosso adversário, mas sempre em busca da vitória para que possamos nos manter entre os quatro primeiros na classificação”, disse técnico Léo Condé.

TRABALHO POSITIVO

O treinador chegou em março, ainda no campeonato estadual e sob seu comando ele conquistou o título invicto, com seis jogos, quatro vitórias e dois empates. Esta é a segunda passagem de Léo Condé pelo Sampaio Corrêa, já havia realizado um grande trabalho em 2015 na Série B e chegou à oitava posição na competição.