Atacante do Sampaio Corrêa quer pontuar fora em duelo direto pelo G4 da Série B

Bolívia Querida está na quinta colocação com 31 pontos, três a menos do que o G4

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 13 (AFI) - O Sampaio Corrêa fará confronto direto pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro contra o neste sábado, às 19 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 21ª rodada. E se depender do atacante Gustavo Ramos, a Bolívia Querida voltará com pontos na bagagem.

"Sabemos que a equipe do Juventude é muito qualificada. Tem demonstrado isso na competição com várias rodadas dentro do G4. Esse jogo é muito importante pra gente. É um confronto direto", disse ele.

"Sabemos importância de pontuar fora de casa. Com muito respeito e com muita humildade. Vamos em busca de fazer o melhor resultado possível para continuar nessa batida muito boa na competição", completou Ramos.

Jogo importante na Série B. (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)
Jogo importante na Série B. (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

E O TIME?
O técnico Léo Condé deverá repetir o time que superou o Vitória por 2 a 1 e completou o quarto jogo sem derrota. O atacante Pimentinha não viajou. Ele está em transição após se recuperar de lesão muscular.

Com o mesmo problema, o volante Eloir será desfalque novamente, uma vez que cumpriu suspensão na rodada passada. O meia Dione e o atacante Mailson, recém-contratados, também ficaram em São Luís.

Na quinta colocação com 31 pontos, a três do G4, o Sampaio deverá ir a campo com: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon: André Luiz, Vinícius Kiss e Marcinho; Gustavo Ramos, Caio Dantas e Robson Duarte.