Em jogo atrasado, Condé mantém a base no Sampaio e quer consolidar G4

Sem problemas para escalar, Léo Condé deverá manter a base para aumentar a sequência positiva de cinco jogos sem derrota

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 16 (AFI) - O Sampaio Corrêa entrou no G4 ao vencer o confronto direto diante do Juventude e, agora, se depender do técnico Léo Condé, irá consolidar sua posição nesta terça-feira, às 18 horas, contra o ameaçado Náutico em jogo remarcado pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no Castelão, em São Luís.

"Temos que olhar para frente. Temos um grande desafio contra o Náutico. Espero que a gente possa fazer o dever de casa e conseguir se consolidar nesse momento no G4 da competição", disse o treinador.

Sem problemas para escalar, Léo Condé deverá manter a base para aumentar a sequência positiva de cinco jogos sem derrota - um empate e quatro vitórias, sendo duas seguidas.

Hora de se consolidar no G4. (Foto: Lucas Almeida)
Hora de se consolidar no G4. (Foto: Lucas Almeida)
E O TIME?

O lateral-direito Luís Gustavo, com desconforto na coxa, segue como dúvida. Substituído em Caxias do Sul, ele poderá dar lugar a Joazi. O volante Eloir e o atacante Pimentinha, ambos com lesão muscular, seguem fora. O meia Dione e o atacante Mailson, recém-contratados, ficarão à disposição pela primeira vez.

Na quarta colocação com 34 pontos, o Sampaio Corrêa poderá assumir a vice-liderança. O time maranhense tem as mesmas dez vitórias de América-MG e Cuiabá que somam 37 pontos.

SAMPAIO CORRÊA - Gustavo; Luís Gustavo (Joazi), Joécio, Paulo Sérgio e Marlon; André Luiz, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Caio Dantas e Robson Duarte.