Antes da "final", Sampaio Corrêa registra caso de Covid-19 no elenco

Jogador, que se recupera de lesão, já foi isolado do grupo e cumprirá quarentena até a realização de novos exames

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 19 (AFI) - O Sampaio Corrêa informou, nesta quinta-feira, que o atacante Pimentinha testou positivo para Covid-19. O jogador, que se recupera de lesão, já foi isolado do grupo e cumprirá quarentena até a realização de novos exames.

"O atacante Pimentinha testou positivo para a Covid-19, na última segunda-feira. O jogador apresenta um quadro estável e está afastado desde então. Desejamos que ele se recupere o mais rápido possível, para nos ajudar nessa jornada da Série B", escreveu o clube nas redes sociais.

Pimentinha está com Covid-19. (Foto: Lucas Almeida)
Pimentinha está com Covid-19. (Foto: Lucas Almeida)
O Sampaio Corrêa se prepara para a "final" da Série B do Campeonato Brasileiro contra a líder Chapecoense nesta sexta-feira, às 19h15, no Castelão, em São Luís, pela 22ª rodada. A Bolívia Querida assumiu a vice-liderança após vencer o Náutico por 2 a 1.

DESFALQUES!
O técnico Léo Condé não poderá contar com o lateral-esquerdo João Victor e com o lateral-direito Joazi. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo foi expulso. O volante André Luiz, com suspeita de lesão muscular, será substituído por Ferreira.

O volante Eloir voltará a ser avaliado para saber se tem condições de jogo. Ele se recupera de uma entorse no joelho.

JOGÃO!
Na vice-liderança com 37 pontos, sete a menos do que a Chape, a Bolívia Querida deverá jogar com Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Marcinho; Robson Duarte, Roney e Caio Dantas.

"Confronto muito difícil, pois a Chapecoense vem fazendo um campeonato muito consistente. Nossa equipe vem em uma crescente muito grande e conseguimos entrar no G4. Melhor defesa (Chapecoense) contra o melhor ataque (Sampaio). A gente projeta um jogo de alto nível, que será definido nos detalhes", analisou Vinícius Kiss.