Sampaio Corrêa tem uma dúvida para confronto direto contra o Paraná

Após a reação na Série B, o Sampaio Corrêa pulou para a nona colocação com 20 pontos, a seis do G4

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 16 (AFI) - Gustavo Ramos ou Roney no ataque? Essa é a única dúvida do técnico Léo Condé para armar o Sampaio Corrêa para o confronto direto ante o Paraná no domingo, às 20h30, em Curitiba, no encerramento da 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de lesão muscular, Gustavo Ramos deverá ficar como opção, mesmo tendo sido titular antes do problema que o tirou das últimas três rodadas. Assim, Roney segue como seu substituto. Léo Condé ainda terá outros reforços.

O zagueiro Joécio será uma das novidades após ter ficado de fora da vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense por causa de suspensão. Ainda na zaga, Daniel Felipe se recuperou de um desconforto e será opção para o duelo contra o Paraná.

Roney deve seguir como titular. (Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)
Roney deve seguir como titular. (Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)
DÚVIDAS!

Já o lateral-esquerdo João Victor (entorse no joelho) e o volante Vinícius Kiss (lesão muscular) ainda são dúvidas. Eloir e Marlon seguem sendo os substitutos.

Após a reação na Série B, o Sampaio Corrêa pulou para a nona colocação com 20 pontos, a seis do G4.

SAMPAIO CORRÊA - Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; André Luís, Eloir e Marcinho; Pimentinha, Caio Dantas e Roney (Gustavo Ramos).