Série B: Volante ex-São Bento e São Caetano vibra com 1ª vitória do Sampaio Corrêa

“Essa vitória tem grande importância, tanto na classificação quanto no emocional", avaliou o jogador

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 07 (AFI) - A primeira vitória do Sampaio Corrêa na Série B foi muito festejada no clube, que agora ganham mais tranquilidade para os próximos compromissos. Contratado no decorrer da competição, o volante Vinícius Kiss foi um dos destaques da partida contra o América-MG, contribuindo com muitos desarmes e experiência no meio-campo. Para o jogador, o resultado chegou num momento determinante.

VITÓRIA IMPORTANTE

“Essa vitória tem grande importância, tanto na classificação quanto no emocional. A equipe teve boas atuações nas primeiras rodadas, porém faltava vencer.

Foto: Lucas Almeida
Foto: Lucas Almeida
Foram cinco pênaltis marcados nos quatro primeiros jogos, além dos inúmeros casos de covid.

Esses dois fatores pesaram muito para um começo complicado, mas a vitória vem para trazer a confiança necessária para o crescimento do Sampaio”, avaliou o volante.

ESTADUAL

Na próxima quarta-feira, o time boliviano dá uma pausa no Campeonato Brasileiro para iniciar a semifinal do Maranhense e Vinícius Kiss encara o desafio com a mesma seriedade.

“Na próxima partida, já temos mais um confronto decisivo pela semifinal do Maranhense, e o objetivo é seguir vencendo para elevar o Sampaio ao mais alto patamar, tanto estadual, quanto nacional”, afirmou.