Maranhense: Após vitória na Série B, Sampaio Corrêa foca primeiro jogo da semifinal

“Agora é hora de tirar um pouco o foco da Série B e pensar no Estadual, que também é muito importante", disse o técnico Léo Condé

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 08 (AFI) - O Campeonato Maranhense voltou à pauta do Sampaio Corrêa. Nesta quarta-feira, a equipe Tricolor vai até São Mateus enfrentar o Juventude Samas, em confronto que abre a semifinal.

Após a folga no domingo, o grupo boliviano se reapresentou na segunda-feira para dar início à preparação, no CT José Carlos Macieira. Treinamento para o técnico Léo Condé já começar a montar as estratégias de jogo e pensar na formação que iniciará o confronto.

(Foto: Lucas Almeida)
(Foto: Lucas Almeida)
MUDANÇA DE FOCO

“Agora é hora de tirar um pouco o foco da Série B e pensar no Estadual, que também é muito importante.

Teremos um jogo árduo pela frente e precisamos ir bem organizados a campo para trazer um bom resultado”, declarou o treinador Tricolor.

QUEM JOGA?

Condé não adiantou se manterá o time que iniciou o duelo diante do América Mineiro ou se fará algumas alterações para encarar o Juventude.

Tudo será definido no último treinamento antes da partida, mas a escalação oficial só será divulgada antes do jogo.

A equipe Tricolor fecha a preparação na manhã desta terça, no próprio CT. Após o almoço, a delegação seguirá viagem para iniciar a luta por uma vaga na decisão do Campeonato Maranhense.