Sampaio Corrêa acerta com goleiro do Paulista e meia que estava no exterior

Dois jogadores serão apresentados no início da próxima semana, e iniciarão os trabalhos com o restante do grupo

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 25 (AFI) - A diretoria do Sampaio Corrêa anunciou as contratações do goleiro Gustavo e do meia Marcinho para as disputas do Campeonato Maranhense e da Série B do Brasileirão.

"Os dois jogadores serão apresentados no início da próxima semana, e iniciarão os trabalhos com o restante do grupo, para estarem à disposição do técnico Léo Condé na retomada do Campeonato Maranhense, dia 1º de agosto", diz a nota oficial da Bolívia Querida.

Reforço vindo do Paulistão. (Foto: Thiago Carvalho/Grêmio Novorizontino)
Reforço vindo do Paulistão. (Foto: Thiago Carvalho/Grêmio Novorizontino)
Gustavo pertence ao Atlético-GO, mas estava emprestado ao Novorizontino. Aos 27 anos, ele é natural de Colatina, no Espírito Santo, e também passou por Vitória, Novo Hamburgo, Itumbiara, Jequié e Atlântico.

Já Marcinho tem 24 anos e estava no Manama, do Bahrain. Natural de Londrina, ele vestou as camisas de Londrina, Brasil, de Pelotas, Oeste e Operário.

TRABALHO!
O elenco Tricolor segue com a preparação em ritmo intenso. Neste sábado, acontece o último treino da semana, no CT José Carlos Macieira. O domingo será de folga, mas, na segunda-feira, as atividades recomeçam em período integral.