Maranhense: Por time ideal, Brigatti testa Sampaio Corrêa em amistoso no Piauí

Bolívia Querida estreia no Estadual em 27 de janeiro, diante do São José, em casa

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 10 (AFI) - O Sampaio Corrêa encerrou mais um dia de trabalho em período integral encerrado, na última quinta-feira.

A Bolívia Querida segue em ritmo intenso de preparação para encarar o primeiro amistoso da pré-temporada, agendado no próximo sábado, às 17h, contra o River-PI, no Estádio Albertão.

Com várias observações na montagem da base titular, o técnico João Brigatti acredita que os novos jogadores irão trazer ainda mais qualidade à equipe.

Brigatti comanda treino do Sampaio Corrêa - Lucas Almeida / Sampaio Corrêa
Brigatti comanda treino do Sampaio Corrêa
"Estamos confiantes de que nossos atletas recém-contratados vão dar ao time o equilíbrio nos três setores: defesa, meio-campo e ataque", pontuou.

"São peças contratadas com muito critério por parte da nossa diretoria e, nesse pouco tempo de treinamento, já mostraram potencial. Por isso, a nossa certeza de que vão nos ajudar muito, principalmente neste início de temporada", emendou o treinador boliviano.

A tendência é que Brigatti faça várias alterações durante o amistoso para fazer o máximo de observações possíveis e proporcionar ritmo de jogo a todo o grupo.

O elenco maranhense fecha preparação para o amistoso na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Após o almoço, a delegação segue viagem rumo a Teresina.

A estreia no Campeonato Maranhense acontece apenas no dia 27 de janeiro, diante do São José, em casa.