Maranhense: João Brigatti treina forte em busca de equipe ideal no Sampaio Corrêa

Bolívia Querida estreia no Estadual em 27 de janeiro, diante do São José, em casa

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 07 (AFI) - A chuva caiu forte durante toda a segunda-feira sobre a cidade de São Luís, mas nada que arrefecesse o ânimo do grupo do Sampaio Corrêa, que iniciou a semana com intenso trabalho no CT José Carlos Macieira.

O dia foi de treinamento em período integral, com atividades mais direcionadas à parte física no horário da manhã e movimentação com bola para encerrar os treinos, pela tarde, sob o comando do técnico João Brigatti.

Com Brigatti, Sampaio treinou em tempo integral nesta segunda
Com Brigatti, Sampaio treinou em tempo integral nesta segunda

"A nossa expectativa para estreia no Estadual é muito grande. Estamos trabalhando forte para termos uma equipe bem equilibrada, que busque sempre as vitórias. Ainda temos um tempo precioso para treinarmos todos os setores do time e, também, para fazer no mínimo dois amistosos. A intenção é darmos ritmo de jogo aos atletas e começar a temporada com força total", declarou o treinador boliviano.

As atividades de pré-temporada prosseguem nesta terça-feira, novamente com treinamento em período integral no CT.

DE VOLTA

O goleiro Andrey já desembarcou na capital maranhense, após as férias, e tem uma conversa agendada com o presidente Sergio Frota nesta terça-feira para definir o seu futuro. O contrato atual do atleta tem duração até o mês de maio.

AGENDA

O Sampaio Corrêa abre participação no Campeonato Maranhense em 27 de janeiro, quando enfrenta o São José-MA, em casa, às 20h.