Sampaio Corrêa aposta em aproveitamento de 70% em casa para faturar a Série C

Final da Série C será neste domingo, às 16 horas, no Estádio Castelão, em São Luís

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 02 (AFI) - O Sampaio Corrêa só poderá sonhar com o título da Série C do Campeonato Brasileiro se vencer o Náutico por, pelo menos, dois gols de diferença. Este resultado em si levaria a decisão para os pênaltis. O clube maranhense aposta no fator casa para atingir seu objetivo.

Como mandante na Série C 2019, a Bolívia Querida registra aproveitamento de quase 70% (69,7%). São sete vitórias, dois empates e duas derrotas. O problema é que só três destes triunfos foram por dois gols de diferença. Nenhum ocorreu por três ou mais gols, placar que daria o título já no tempo normal.

"Aqui ninguém desistiu. Estamos em desvantagem, mas sabemos que temos condições de virar esse placar e conquistar o título. É com esse intuito que iremos trabalhar e esperamos contar com o apoio do nosso torcedor", disse o atacante Salatiel.

Sampaio Corrêa confia no fator casa para ser campeão da Série C. (Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)
Sampaio Corrêa confia no fator casa para ser campeão da Série C. (Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)
O Sampaio Corrêa, porém, não poderá repetir o desempenho da fase de grupos quando foi derrotado pelo próprio Náutico por 2 a 0. A final da Série C será neste domingo, às 16 horas, no Estádio Castelão, em São Luís.