Presidente do Sampaio vai a São Paulo para reuniões com investidores e por reforços

Objetivo é atrair receitas extras para o clube e tratar a negociação de alguns jogadores para reforçar o grupo

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 23 (AFI) - O trabalho de bastidores da diretoria do Sampaio Corrêa segue a todo vapor, visando a montagem da equipe para as disputas das competições na temporada 2020. O presidente Sergio Frota embarcará nesta terça-feira para São Paulo, onde terá reuniões com investidores.

O objetivo é atrair receitas extras para o clube e tratar a negociação de alguns jogadores para reforçar o grupo.

“Precisamos buscar investimentos, porque somente com as cotas da Série B não será possível cumprir o planejamento que montamos. Tenho algumas reuniões agendadas, e estou viajando para tratar sobre volume de receitas em 2020, projetos para alavancar o sócio torcedor e outras demandas de interesse do clube”, adiantou o presidente boliviano.

Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa
Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

Frota também comentou sobre possíveis reforços, além de algumas liberações que já ocorreram.

“Não é novidade pra ninguém que o nosso maior desafio é financeiro. Alguns jogadores receberam ofertas fora da nossa realidade e seguiram naturalmente o seu caminho. Estamos tratando caso a caso, analisando propostas e buscando os reforços sugeridos pelo Brigatti. Alguns nomes já estão acertados, e iremos divulgar tão logo assinem o contrato. Estamos fazendo de tudo para ter uma equipe ainda mais forte em 2020”, afirmou o presidente.