Série C: Sampaio vende 8 mil ingressos e anseia por caldeirão no Castelão

Expectativa é de casa cheia para o jogo decisivo do acesso, contra o São José, neste sábado

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 05 (AFI) - O Sampaio Corrêa contará com o apoio massivo da torcida para o duelo do acesso na Série C, marcado para às 19h15 deste sábado, no Castelão, contra o São José. Até a noite de ontem, quando o clube divulgou a última parcial, já haviam sido vendidos mais de oito mil ingressos para a grande decisão. A promoção de meia-entrada para todos se encerra nesta quinta.

Enquanto a torcida prepara a garganta, o elenco trabalha intensamente paraconquistar o objetivo. O técnico João Brigatti trabalha todos os aspectos para deixar o time preparado a todas as circunstâncias da partida, e quer o grupo completamente focado nos 90 minutos que valerão todo o ano de 2020.

Foto: Elias Auê
Foto: Elias Auê

“Estamos cientes do que representa essa conquista para o clube, e, claro, para todos nós. Será um jogo muito difícil, disputado, e precisamos entrar em campo para jogar com o alerta ligado do início ao fim”, frisou o treinador boliviano.

O primeiro duelo entre São José e Sampaio, disputado no último sábado, no Passo D’Areia, terminou empatado por zero a zero. Com gols marcados fora de casa não contam como critério de desempate, os dois times jogam por uma vitória simples para avançar às semifinais e ficar com o acesso. Qualquer empate leva a decisão aos pênaltis.