Série C: Classificado às quartas, Sampaio Corrêa oficializa saída de três jogadores

Em campo, Bolívia Querida luta para garantir liderança do Grupo A e alcançar mais uma vantagem no mata-mata

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 21 (AFI) - O Sampaio Corrêa oficializou, nesta semana, a saída de três atletas do elenco que tenta o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C.

O caso mais emblemático foi o de Felipe Dias. O volante, antes titular do Bolívia Querida com o ex-técnico Julinho Camargo na lateral-esquerda, acertou rescisão contratual e fica livre no mercado - o atleta, sob comando de João Brigatti, teve pouco espaço e sequer vinha sendo relacionado.

Sem espaço com Brigatti, Felipe Dias não faz mais parte do elenco do Sampaio Corrêa - Lucas Almeida / Sampaio Corrêa
Sem espaço com Brigatti, Felipe Dias não faz mais parte do elenco do Sampaio Corrêa

O time maranhense também anunciou acordo de rescisão com os volantes Dedé e João Vitor, fora do clube há tempo - o último, aliás, estava emprestado ao Campinense e foi anunciado pelo Chapadinha, em disputa da segunda divisão do Campeonato Maranhense.

Em campo, o Sampaio Corrêa é líder do Grupo A na Série C do Campeonato Brasileiro com 31 pontos, um a mais em relação ao Náutico.

Classificado às quartas de final com antecedência, o clube de São Luís volta a campo no sábado, 24, quando recebe o rival Imperatriz, às 17h, no Estádio Castelão.

A ideia dos comandados de João Brigatti é garantir a liderança da chave e a melhor campanha entre os 20 participantes da terceira divisão.

TIME PARA ÚLTIMA RODADA

O técnico João Brigatti poderá fazer mudanças no time para garantir a liderança do Grupo A, mas por um bom motivo. Isso porque o volante Ferreira e o atacante Salatiel, que cumpriram suspensão no jogo anterior, retornam.

Salatiel é o artilheiro da equipe na Série C com cinco gols e deve entrar no lugar de Alex Henrique. Diones também deve voltar a ser opção no banco para a volta de Ferreira.

O time deve contar com: Andrey; Everton, Paulo Sérgio, Odair Lucas e Romano; Lucas Hulk, Ferreira e Rodrigo Andrade; Esquerdinha, Salatiel e Roney.