Série C: Sampaio Corrêa lança novo manto sagrado para sequência da temporada

Linha 2019 é apresentada à torcida em grande estilo

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 04 (AFI) - O Sampaio Corrêa já está de uniforme novo. O lançamento do novo manto Tricolor foi na noite desta quarta-feira, na praça de alimentação do segundo piso no Shopping São Luís.

No evento, foi apresentada toda a linha 2019, incluindo a camisa tricolor tradicional, o segundo uniforme, branco, vestimentas dos goleiros, além do material da comissão técnica, colete de treinamento e roupas para viagens.

Os uniformes foram vestidos pelos atletas Andrey, Rodrigo Carvalho, Odair Lucas, Felipe Dias, Diones, Cleitinho e Salatiel, além dos membros da comissão técnica, que desfilaram na passarela exibindo todos os modelos.

"Camisas muito bonitas. Com certeza, estão à altura das tradições do clube. Nós, jogadores, esperamos representá-las bem em campo, levando muita alegria à torcida", declarou o goleiro Andrey.

Sampaio Corrêa lança novo uniforme para sequência da Série C - Divulgação
Sampaio Corrêa lança novo uniforme para sequência da Série C

Anfitrião da festa, o presidente Sergio Frota celebrou o lançamento ao lado da diretoria e dos membros da comissão técnica, unânimes em aprovar toda a linha 2019 do clube, que leva a sua marca própria, a Tubarão.

A festa ainda contou com a presença de muitos torcedores, que prestigiaram o evento e trataram logo de adquirir o novo manto, que começou a ser vendido após o desfile.

A estreia do material já acontece no sábado, diante do Botafogo/PB, pela terceira rodada do returno da Série C do Campeonato Brasileiro, fora de casa, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.