Série C: De volta da Europa, atacante do Palmeiras é emprestado ao Sampaio Corrêa

Kauê já começou a treinar no CT José Carlos Moreira com o restante do elenco da Bolívia Querida

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 09 (AFI) - O atacante Kauê deve ser anunciado em breve como novo reforço do Sampaio Corrêa. Vinculado ao Palmeiras, ele assinará contrato de empréstimo com o time maranhense, e até já começou a treinar no CT José Carlos Moreira com o restante do elenco.

O jogador de 22 anos estava no FC Lviv, da Ucrânia, também emprestado. Contratado para jogar na base palmeirense após se destacar no sub-20 do Figueirense, Kauê não cegou a atuar profissionalmente no Verdão. Desde então, foi envolvido em uma série de empréstimos, com passagens por Botafogo-SP, Oeste, Ipatinga, Linense e Guarani.

Foto: Divulgação / SEP
Foto: Divulgação / SEP
Em um momento de oscilação, o Sampaio vem investindo em reforços há algumas semanas e já colheu frutos. Entre os nomes mais recentes do elenco, o meia Rodrigo Andrade e o atacante Rony marcaram na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-PB na rodada passada.

A Bolívia Querida está na terceira colocação do Grupo A da Série C, com 18 pontos. O próximo compromisso será contra o Globo, no domingo, em São Luís.