Série C: Embalado por vitória fora, Sampaio Corrêa faz promoção para lotar o Castelão

Diretoria reduz preço dos ingressos para criar atmosfera ensurdecedora diante do Globo

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 11 (AFI) - Embalado pela vitória de virada em cima do Botafogo-PB, em João Pessoa, o Sampaio Corrêa volta a campo neste domingo para consolidar a ascensão na Série C do Campeonato Brasileiro.

Diante do Globo-RN, adversário na luta contra a zona de rebaixamento, a diretoria boliviana adotou promoção de ingressos para encher o Estádio Castelão, na tarde do próximo domingo

A venda dos bilhetes teve início nesta quinta-feira, com boa movimentação nas bilheterias. A redução dos valores é tida como oportunidade para a torcida mostrar força e empurrar o time à classificação ao mata-mata.

Com promoção, diretoria espera Castelão lotado diante do Globo
Com promoção, diretoria espera Castelão lotado diante do Globo

O interessante da promoção é que, caso o torcedor maranhense compre um bilhete do setor 1, é premiado com outro para o duelo frente o Santa Cruz, agendado para a próxima quinta-feira, 18, às 20h, em duelo direto pelas primeiras colocações do Grupo A.

Terceiro colocado da chave com 18 pontos, o time de São Luís está invicto sob comando técnico de João Brigatti. Desde a demissão de Julinho Camargo, Sampaio soma uma vitória e um empate, além de reassumir a vaga dentro da zona de classificação às quartas de final da terceira divisão.