Após sequência ruim, time da Série C demite treinador

Depois de uma longa reunião na manhã desta quarta (26), foi anunciado o desligamento de Julinho Camargo por parte do Sampaio Corrêa

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 26 (AFI) - Momento de mudança. Apesar do Sampaio Corrêa estar na briga pelo G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro mas vindo de diversos altos e baixos, a diretoria da equipe maranhense entendeu que era o momento mexer no comando técnico da equipe. Tanto que após uma longa reunião na manhã desta quarta-feira (26), foi anunciado o desligamento de Julinho Camargo.

O comandante estava no cargo desde o começo da temporada e esteve na frente da equipe por 23 jogos, sendo sete vitórias, cinco empates e onze derrotas. A última no clássico contra o Imperatriz, na rodada passada, que acabou com o placar de 3 a 0 para o time adversário. Derrota que acabou tirando o Sampaio do G4, com 14 pontos.

Julinho Camargo não é mais técnico do Sampaio Corrêa
Julinho Camargo não é mais técnico do Sampaio Corrêa

Agora, a diretoria do clube volta ao mercado e já está de olho em alguns nomes, porém nenhum deles foram revelados até o momento. De qualquer forma, presidente Sergio Frota agradeceu o treinador pelos serviços prestados ao clube.

"Agradeço ao Julinho pela dedicação e profissionalismo que demonstrou durante todo esse período no clube, mas entendo que era o momento de uma oxigenada. Reconheço que foi uma decisão difícil, no entanto, era preciso agir rápido, principalmente numa competição rápida como a Série C. Deixa as portas abertas, com certeza”, disse em nota.