Série C: Jejum de vitórias deve fazer treinador mudar o Sampaio Corrêa

Julinho Camargo planeja fazer alterações em todos os setores do time, mas vem adotando o mistério

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 13 (AFI) - As derrotas para Treze (3 x 0) e Náutico (2 x 0) não agradaram o técnico Julinho Camargo, que planeja fazer mudanças nos 11 titulares do Sampaio Corrêa para a partida deste sábado, contra o lanterna ABC, no Castelão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

As atividades ao longo da semana foram fechadas para a imprensa e Julinho Camargo não quer das pistas sobre o time titular do Sampaio Corrêa, mas o treinador admitiu após a derrota para o Náutico que está preocupado tanto com a questão defensiva quanto ofensiva.

O time titular do Sampaio Corrêa deve sofrer mudanças após duas derrotas (Foto: Elias Auê/Sampaio Corrêa)
O time titular do Sampaio Corrêa deve sofrer mudanças após duas derrotas (Foto: Elias Auê/Sampaio Corrêa)

"A questão da defesa e a efetividade do ataque são pontos para colocar o dedo na ferida. Se for necessário trocar jogadores, vou trocar. Quando o jogador está em um bom momento ele fica, mas quando não está temos que lançar outro", disse Julinho Camargo.

Na defesa, o lateral-direito Odair Lucas e os zagueiros Vitor Bafana e Paulo Sérgio devem ganhar uma oportunidade entre os titulares. Como o volante Diones ainda é dúvida, Felipe Dias é uma opção, assim como Medinha e Esquerdinha. No ataque, Ulisses pode ficar com a vaga de Welder.

O provável Sampaio para esse jogo é: Andrey; Odair Lucas, Vitor Bafana, Paulo Sérgio e Patric Calmon; Eloir, Felipe Dias (Diones) e Cleitinho (Esquerdinha); João Paulo, Dedé e Ulisses.