Sampaio Corrêa adota mistério, mas tem quatro reforços para Série C

A diretoria não divulga nomes, mas fechou com dois laterais, um zagueiro e um atacante

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 15 (AFI) - A diretoria do Sampaio Corrêa trabalha nos bastidores para reforçar o elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Quatro jogadores já estão contratados, mas os nomes são mantidos em sigilo.

Atendendo determinação do departamento jurídico, o clube só vai divulgar os nomes dos reforços quando os contratos forem assinados. Mas as posições estão definidas: dois laterais, um zagueiro e um atacante.

O técnico Julinho Camargo (ao centro) vai receber reforços ainda essa semana da diretoria do Sampaio Corrêa (Foto: Elias Auê)
O técnico Julinho Camargo (ao centro) vai receber reforços ainda essa semana da diretoria do Sampaio Corrêa (Foto: Elias Auê)

Desde a eliminação para o Imperatriz na semifinal do Campeonato Maranhense, no último dia 6, diretoria e comissão técnica do Sampaio estão se reunindo para definirem a montagem do elenvo visando a Série C. Além de reforços, jogadores serão dispensados.

"O Julinho (Julinho Camargo, técnico) indicou os atletas e nós estamos negociando. São peças pontuais, que estão em atividade e chegarão para nos ajudar nesse projeto de brigar pelo acesso", disse o presidente Sérgio Frota.

A estreia do Sampaio Corrêa na Série C será no dia 27 de abril, contra o Confiança, em Sergipe. Além dos dois, ABC, Botafogo-PB, Ferroviário, Globo, Imperatriz, Náutico, Santa Cruz e Treze estão no Grupo A.