Copa do Nordeste: Flávio Araújo realiza ajustes importantes no Sampaio Corrêa

“A equipe passou por uma reformulação completa, mas todos estão trabalhando com muita seriedade", disse o treinador

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA 11 (AFI) - A tarde chuvosa não arrefeceu o ânimo da equipe do Sampaio Corrêa, que deu sequência aos treinos de pré-temporada nesta quinta-feira, em dia de atividades em período integral no CT José Carlos Macieira.

Após as intensificações físicas realizadas no período da manhã, a parte da tarde foi de bola rolando no campo do CT, com ajustes de posicionamento do time em campo, jogadas trabalhadas e aperfeiçoamento nas trocas de passe.

Flávio Araújo acerta Sampaio para estreia na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)
Flávio Araújo acerta Sampaio para estreia na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)
Há exatamente uma semana da estreia na Copa do Nordeste diante do Ceará, na Arena Castelão, o técnico Flávio Araújo ressalta o espírito coletivo para enfrentar os primeiros desafios.

“A equipe passou por uma reformulação completa, mas todos estão trabalhando com muita seriedade para entrar forte no Campeonato Maranhense e na Copa do Nordeste, que são as competições a serem disputadas neste início de temporada”, destacou o treinador boliviano.

Sem nenhum time considerado adequado para a realização de um novo amistoso, o grupo Tricolor seguirá com os treinamentos táticos e técnicos durante o fim de semana, no próprio CT.

 
 
" />