Após rebaixamento, Sampaio Corrêa anuncia técnico 'Rei do acesso' para 2019

O treinador chega com o intuito de levar o clube maranhense de volta à Série B

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 04 (AFI) – O Sampaio Corrêa confirmou nesta terça-feira o nome de seu novo treinador para a temporada 2019. Trata-se de Flávio Araújo, que comandará o clube pela quarta vez na sua carreira. Ele assume a vaga de Marcinho Guerreiro, rebaixado com o clube na Série C do Campeonato Brasileiro.

Flávio Araújo, conhecido como ‘Rei do acesso’ vem de um grande trabalho no Treze-PB, onde foi vice-campeão da Série D. Ele já inicia o planejamento do clube, junto à diretoria, na busca por reforços. O time maranhense inicia pré-temporada no próximo dia 10 de dezembro.

“Dentre os treinadores que estava tratando, o Flávio era o meu preferido. Pela sua história vitoriosa no clube, experiência e capacidade de montar equipes competitivas. Foi o primeiro passo para montarmos um grupo forte e disputarmos todas as competições no próximo ano sempre brigando por títulos”, declarou o presidente Sergio Frota.


Presidente Sergio Frota espera reeditar jornadas vitoriosas com Flávio Araújo - Reprodução/Sampaio Corrêa
Presidente Sergio Frota espera reeditar jornadas vitoriosas com Flávio Araújo

MAIS DE FLÁVIO ARAÚJO
O treinador conquistou com o Sampaio Corrêa um bicampeonato maranhense, o título invicto do Campeonato Brasileiro da Série D, em 2012, além de dois acessos consecutivos.

Flávio Araújo tem 55 anos e bons trabalhos também por Icasa, 04 de Julho, Parnahyba, Flamengo-PI, River-PI, Fortaleza, CSA, por onde conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C, em 2017.

 
 
" />