Série B: Marcinho lamenta drama do Sampaio e pede tranquilidade contra o São Bento

Restam três rodadas para o fim da segunda divisão nacional e o time está virtualemente rebaixado para a Série C

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 09 (AFI) - Com chances mínimas de escapar do rebaixamento à Série C, o Sampaio Corrêa quer pelo menos encerrar a participação na Série B com dignidade. Apesar da esperança existir enquanto as possibilidades matemáticas ainda estiverem em aberto, o discurso do técnico Marcinho Guerreiro é bastante realista.

“Vou trabalhar muito até o final, ao lado daqueles que também queiram terminar a competição com dignidade. Temos três jogos pela frente e precisamos honrar a camisa do Sampaio. É hora de ter tranquilidade e entender que o campeonato ainda não acabou. Vamos fortes para fazer uma grande partida contra o São Bento”, afirmou o treinador boliviano.

Sampaio e São Bento se enfrentam neste sábado, às 18h30 (horário local), no Estádio Castelão. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa
Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa
PREPARAÇÃO
Para o jogo, Marcinho terá que lidar com duas baixas. O atacante Matheusinho e o volante César Sampaio receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão neste final de semana. Jocinei e Diego Silva são as opções na contenção, enquanto Danielzinho e Esquerdinha aparecem como nomes fortes para substituir Matheusinho.

A notícia boa é o retorno do lateral-direito Luís Gustavo, que cumpriu suspensão na rodada passada e fica com a vaga de Bruno Moura.

O Sampaio deve ir a campo com: Andrey; Luís Gustavo, Joécio, Maracás e Julinho; Jocinei (Diego Silva), Adilson Goiano, Fernando Sobral , Eloir e Esquerdinha; Jheimy

 
 
" />