Série B: Marcinho Guerreiro aposta na conversa para surpreender Goiás

A Bolívia Querida vem de três derrotas seguidas e nesta segunda-feira enfrenta o Verdão, em Goiânia

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 04 (AFI) - A derrota para o CSA, por 3 a 2, na última sexta-feira, já faz parte do passado. Se quiser manter vivo o sonho de escapar do rebaixamento, o Sampaio Corrêa precisa surpreender o Goiás, nesta segunda-feira, no Olímpico Pedro Ludovico, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem muito tempo para treinar devido a proximidade entre os jogos, o técnico Marcinho Guerreiro apostou na conversa. A última atividade antes da viagem para Goiânia aconteceu na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira.

O técnico Marcinho Guerreiro reconheceu que a situação do Sampaio Corrêa é delicada
O técnico Marcinho Guerreiro reconheceu que a situação do Sampaio Corrêa é delicada
"É uma situação delicada, mas não podemos nos entregar enquanto existir chances. Será um jogo muito complicado, contra uma equipe qualificada, mas temos que jogar de cabeça erguida, porque uma vitória pode nos dar um fôlego extra nessa reta final", disse o treinador.

Em relação ao último jogo, Marcinho Guerreiro vai ter dois desfalques. O lateral-direito Luis Gustavo foi expulso e cumpre suspensão, enquanto o zagueiro Odair está lesionado. Bruno Moura e Maracás são os candidatos a ficarem com as respectivas vagas.

O provável Sampaio Corrêa é: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Julinho; Jocinei, Adilson Goiano, Esquerdinha, Fernando Sobral e Matheuzinho; Jheimy.

 
 
" />