Série B: Após derrota, goleiro afirma que Sampaio Corrêa está focado em se salvar

Com 32 pontos somados, o Tricolor está na 19ª e penúltima posição na tabela - com seis pontos atrás do CRB primeiro time fora do Z4

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - Nessa segunda-feira, no duelo que abriu as disputas da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa chegou a quatro derrotas seguidas e se complicou na briga contra o rebaixamento. De qualquer forma, mesmo após a derrota para o Goiás, o goleiro Andrey - destaque do tricolor no duelo - manteve o foco da equipe em se salvar da degola.

"Nos fizemos um segundo tempo muito bom após um primeiro tempo pessimo. Dei uma cobrada em todo o elenco no intervalo. Depois disso todo mundo se esforçou e vamos lutar até o fim para não ser rebaixado. Vamos tentar fazer nossa parte nesses três jogos e ainda torcer contra os adversários para manter o Sampaio na Série B", disse o goleiro em entrevista após a partida.

Após derrota, goleiro afirma que Sampaio Corrêa está focado em se salvar
Após derrota, goleiro afirma que Sampaio Corrêa está focado em se salvar
SITUAÇÃO NA TABELA E FOCO NA PRÓXIMA RODADA
Com 32 pontos somados, o Sampaio Corrêa está na 19ª e penúltima posição na tabela - com seis pontos atrás do CRB que tem 38 e é o primeiro time fora do Z4. Por conta disso, o time maranhense terá que vencer todas as últimas três partidas para se salvar da degola.

O Tricolor volta a campo no próximo final de semana para a disputa da 36ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado, às 19h30, o Sampaio Corrêa recebe o São Bento, no Estádio Castelão, em São Luís (MA).

 
 
" />