Série B: Clima de decisão toma conta do Sampaio Corrêa contra CSA

A Bolívia Querida vem de duas derrotas e os jogadores encararam a partida desta sexta-feira como de "vida ou morte"

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 01 (AFI) - O clima de decisão toma conta do elenco do Sampaio Corrêa para a partida desta sexta-feira, contra o CSA, às 21h30, no Estádio Castelão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o volante Adilson Goiano expressou como todo mundo está encarando o jogo diante de um dos times de melhores campanhas da competição:

"É um jogo de vida ou morte. Precisamos vencer de qualquer jeito para chegar vivos nas últimas rodadas. Sabemos que é difícil, mas não tem nada perdido. Se conquistarmos os três pontos, nossas chances aumentarão", afirmou o volante Adilson Goiano.

Os jogadores do Sampaio Corrêa sabem da necessidade de uma vitória sobre o CSA
Os jogadores do Sampaio Corrêa sabem da necessidade de uma vitória sobre o CSA
As duas derrotas seguidas fizeram o técnico Marcinho Guerreiro mudar o time. O volante Diego Silva, o meia Danielzinho e o atacante Uilliam Barros perderam as vagas para Jocinei, Esquerdinha e Jheimy, respectivamente. Na lateral-direita, Luis Gustavo volta após cumprir suspensão.

O TIME E SITUAÇÃO DELICADA
O provável Sampaio Corrêa é: Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral, Esquerdinha e Matheuzinho; Jheimy.

A sequência negativa deixou a Bolívia Querida em situação delicada. Com 32 pontos, o time maranhense aparece na penúltima colocação. O CRB tem 35 e é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

 
 
" />