Série B: Com tempo para treinar, meia quer Sampaio com pontaria afiada

Time terá longo período de preparação para enfrentar o Atlético-GO, em jogo marcado para o dia 12 de outubro

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 04 (AFI) - O Sampaio Corrêa terá oito dias de preparação até o próximo compromisso pela Série B, que acontecerá somente no dia 12 de outubro, em Goiânia, diante do Atlético Goianiense. O grupo boliviano pretende utilizar o período para aperfeiçoar alguns fundamentos necessários, especialmente a finalização.

Eloir tem sido peça importante no meio campo Tricolor, e quer utilizar ao máximo o tempo livre para trabalhar intensamente.

“A equipe melhorou bastante, tem feito boas partidas, mas estamos deixando a desejar na hora de definir a jogada. Precisamos trabalhar bastante e corrigir esse aspecto, que serão muito decisivos daqui pra frente”, frisou o meia.

(Foto: Lucas Almeida)
(Foto: Lucas Almeida)
SUPERAÇÃO
Sobre a reta final da Série B, Eloir aponta verdadeiras finais e aponta a fator superação como combustível para escapar da degola.

“O grupo tem se superado, demonstrado que quer tirar o Sampaio dessa situação difícil. Teremos mais oito decisões pela frente, e a intenção é dar o máximo em todos esses jogos para atingirmos o nosso objetivo”, afirmou.

A preparação para enfrentar o Atlético Goianiense tem início na tarde desta quinta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira.

 
 
" />