Série B: Presidente garante todos os esforços para manter o Sampaio Corrêa na divisão

“Pelo time que nós temos, não merecemos estar no lugar que nos encontramos agora", disse Sergio Frota

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 08 (AFI) - O Sampaio Corrêa indica sinais fortes de reação dentro de campo, e as chances de permanência no Campeonato Brasileiro da Série B aumentam a cada rodada, motivadas pelos últimos resultados e, principalmente, devido ao sólido futebol apresentado.

No entanto, para que o cenário se tornasse favorável dentro das quatro linhas, há um efetivo trabalho de bastidores da diretoria, capitaneada pelo presidente Sergio Frota, que tem oferecido todas as condições para tirar a equipe da incômoda situação na tabela:

“Pelo time que nós temos, não merecemos estar no lugar que nos encontramos agora. Acredito que poderíamos estar numa situação mais confortável, mas vamos olhar pra frente. Não estamos medindo esforços para sair de uma vez da zona do rebaixamento. Os salários estão em dia, auxílio-aluguel, também, além de premiação por vitória. E será assim até o fim da competição”, afirmou.

Foto: Divulgação/SCFC
Foto: Divulgação/SCFC
Para Frota, é necessário que todos sigam com a mesma determinação, chama a torcida para jogar junto nesta reta final e ratifica sua confiança na permanência:

“Claramente a equipe está em franca evolução e demonstrando que está no caminho certo. Mas ainda não conquistamos nada. É preciso manter a seriedade, com união, e venho aqui convocar o nosso torcedor para nos apoiar nessa reta final e encher o Castelão, nesses últimos quatro jogos que faremos em casa. A cada partida, fica a certeza de que iremos conseguir atingir o nosso objetivo. Assim como disse lá atrás, sigo afirmando agora; o Sampaio não vai cair. E, juntos, somos mais fortes”, ressaltou o presidente boliviano.

 
 
" />