Série B: Fernando Sobral comemora vitória e enaltece comissão técnica do Sampaio

Desde a chega de Marcinho Guerreiro, a Bolívia Querida teve duas vitórias, dois empates e uma derrota

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 02 (AFI) - O Sampaio Corrêa voltou a ver uma luz no fim do túnel ao vencer o Figueirense na noite desta terça-feira, por 1 a 0, no Estádio Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi bastante movimentada, principalmente nos minutos finais.

Os jogadores da Bolívia Querida comemoram demais o resultado positivo. Um dos líderes do elenco, o meia Fernando Sobral enalteceu o trabalho realizado por Marcinho Guerreiro e os demais integrantes da comissão técnica.

O meia Fernando Sobral enalteceu o trabalho realizado pela comissão técnica do Sampaio Corrêa
O meia Fernando Sobral enalteceu o trabalho realizado pela comissão técnica do Sampaio Corrêa
"A gente entrou ciente de que seria um jogo de vida ou morte. E foi assim que encaramos. É agradecer o empenho de todos, a comissão também tem todo o mérito. Desde a chegada deles, a equipe evoluiu", afirmou Fernando Sobral.

A vitória sobre o Figueira mantém o Sampaio Corrêa na penúltima colocação, com 29 pontos. A diferença para o Juventude, primeiro fora da zona de rebaixamento e que ainda vai entrar em campo, é de apenas três pontos.

Na sexta-feira da semana que vem, a Bolívia Querida tem um compromisso complicado contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, pela 31ª rodada.

 
 
" />