Série B: 'Estou preparado', diz Esquerdinha, substituto de Eloir no Sampaio

Time maranhense vai enfrentar o Atlético-GO nesta sexta-feira, em jogo válido pela 31ª rodada

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 11 (AFI) - Sem o meia Eloir, que se recupera de uma lesão muscular, o técnico Marcinho Guerreiro definiu o Sampaio Corrêa para o duelo desta sexta-feira, contra o Atlético Goianiense. O escolhido para ficar com a vaga em aberto no meio de campo foi Esquerdinha.

A partida será a segunda oportunidade do meia entre os titulares da Bolívia Queria. A última vez em que ele começou jogando foi na derrota por 3 a 1 diante do Boa Esporte, no dia 28 de setembro. Ele disputou outros sete jogos, mas todos entrando no segundo tempo.

“Estou com uma boa expectativa. Venho trabalhando a algum tempo buscando oportunidade. Infelizmente essa oportunidade chegou por conta de lesão de um companheiro como Eloir, que vem ajudando bastante a gente. Sei que a responsabilidade é grande e estou preparado. No futebol é assim. As coisas acontecem muito rápido. Essa chance caiu no meu colo e quero aproveitar”, afirmou Esquerdinha.

Foto: L17 Comunicação
Foto: L17 Comunicação
O Sampaio terá outra mudança, também no meio de campo. Fernando Sobral vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo e será substituído por Danielzinho.

Marcinho deve escalar o time com Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, William Oliveira, Esquerdinha, Danielzinho e João Paulo; Uilliam Barros.

 
 
" />