Série B: Sampaio Corrêa corre o risco de não ter zagueiros contra o líder

Odair Lucas, Maracás e Fredson estão suspensos, enquanto Joécio foi vetado pelo departamento médico

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 11 (AFI) - Enfrentar o líder e o melhor ataque do Campeonato Brasileiro da Série B já seria uma missão complicada para o Sampaio Corrêa. Mas a tarefa pode ficar ainda mais difícil se o técnico Marcinho Guerreiro não tiver nenhum zagueiro à disposição para o jogo de sexta-feira, no Maranhão, pela 27ª rodada.

Quatro defensores são baixas certas. Odair Lucas foi expulso no empate sem gols com a Ponte Preta e cumpre suspensão automática, assim como Maracás e Fredson, que receberam o terceiro cartão amarelo em Campinas. Já Joécio está vetado pelo departamento médico devido a uma lesão muscular.

E os problemas podem aumentar. Rogério está no DM e ainda será melhor avaliado durante os próximos dias para saber se tem condições de jogo. Marcinho Guerreiro ainda esperava contar com o prata da casa Silas, mas recebeu a notícia de que o jogador não foi inscrito pela diretoria na Série B. O prazo se encerrou na última segunda-feira.

O zagueiro Maracás é um dos desfalques do Sampaio Corrêa contra o Fortaleza (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)
O zagueiro Maracás é um dos desfalques do Sampaio Corrêa contra o Fortaleza (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)
O treinador vai ter mais três dias para definir qual será a melhor formação do Sampaio Corrêa visando o confronto contra o Fortaleza. Suspenso pelo terceiro amarelo, o volante Jocinei é outro desfalque certo para essa partida.

Sem ganhar há três jogos, o Sampaio Corrêa amarga a lanterna, com apenas 22 pontos. Faltando 12 rodadas para o fim do campeonato, a diferença para o Paysandu, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de sete pontos.

 
 
" />