Série B: Conversa marca primeiro encontro de Marcinho Guerreiro e elenco do Sampaio Corrêa

A delegação da Bolívia Querida embarcou na última quinta-feira para Sorocaba, onde vai ficar até o dia do jogo

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 07 (AFI) - Anunciado para o lugar de Paulo Roberto Santos com a missão de livrar o Sampaio Corrêa do rebaixamento, Marcinho Guerreiro comandou a primeira atividade na última sexta-feira. Antes da bola rolar, porém, o treinador se reuniu com os jogadores e pediu empenho para tirar o time dessa situação delicada.

"Teremos 13 jogos que serão verdadeiras finais. Mas nosso pensamento tem que ser exclusivamente na partida contra a Ponte. Não temos que ficar pensando em vencer oito jogos, e sim, se concentrar sempre no próximo. É passo a passo, e só assim poderemos sair dessa situação", comentou o treinador.

O técnico Marcinho Guerreiro comandou seu primeiro treino no Sampaio Corrêa na última quinta-feira
O técnico Marcinho Guerreiro comandou seu primeiro treino no Sampaio Corrêa na última quinta-feira

Apesar de não ter tido muito tempo para trabalhar com o time - apenas duas atividades -, Marcinho Guerreiro estuda fazer mudanças. Vetado pelo departamento médico, o zagueiro Rogério dá lugar para Odair Lucas.

Já o atacante Matheuzinho será substituído pelo meia Eloir. No ataque, o experiente Marcos Aurélio briga com Bruninho para ver quem será o companheiro de Uilliam.

Vindo de duas derrotas seguidas e na penúltima colocação, com os mesmos 21 pontos do lanterna Boa Esporte, o Sampaio Corrêa deve entrar em campo assim: Gustavo Busatto; Luis Gustavo, Odair Lucas, Maracás e Bruno Moura; Adilson Goiano, Jocinei, Eloir e Fernando Sobral; Uilliam e Bruninho (Marcos Aurélio).

 
 
" />