Série B: Andrey tenta conter euforia do Sampaio Corrêa após vitória sobre líder

O goleiro defendeu um pênalti cobrado por Bruno Melo ainda no primeiro tempo quando a partida estava empatada

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 15 (AFI) - Os jogadores do Sampaio Corrêa não conseguiram esconder o alívio após a vitória sobre o líder Fortaleza, por 1 a 0, em São Luis, na noite da última sexta-feira. O resultado tirou a Bolívia Querida provisoriamente da lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar de destacar a importância da vitória sobre o melhor time do campeonato, o goleiro Andrey tentou conter a euforia dos companheiros. Ele foi o herói do jogo ao defender pênalti cobrado por Bruno Melo ainda no primeiro tempo quando a partida estava empatada.

O goleiro Andrey foi o herói na vitória do Sampaio Corrêa sobre o líder Fortaleza
O goleiro Andrey foi o herói na vitória do Sampaio Corrêa sobre o líder Fortaleza
"São três pontos muito importantes e agora é manter os pés no chão, pois tem mais 11 jogos para a gente tirar o Sampaio dessa situação. Temos que viver um jogo após o outro, com calma", afirmou Andrey.

ELOGIOS A COMISSÃO TÉCNICA

O goleiro também rasgou elogios a comissão técnica liderada por Marcinho Guerreiro, que chegou para substituir Paulo Roberto Santos e ainda não perdeu. Antes da vitória sobre o Fortaleza, o Sampaio, sob seu comando, havia empatado sem gols com a Ponte Preta, em Campinas.

"A comissão técnica que chegou é espetacular. Abraçou a equipe e era isso que o time precisava", destacou Andrey.

Ainda em situação delicada e na zona de rebaixamento, com 25 pontos, o Sampaio Corrêa tem mais um candidato ao acesso pela frente no próximo sábado, quando vai até Florianópolis encarar o Avaí, pela 28ª rodada.

 
 
" />