Série B: Sampaio Corrêa vem com novidades para encarar o Coritiba

O time não ganha há dois meses, e precisa iniciar de forma urgente uma reação

por Rivail Oliveira

São Luís, MA, 09 (AFI) - O Sampaio Corrêa enfrenta o Coritiba nesta sexta-feira, às 21h30 na capital paranaense, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. E para surpreender o Coxa em pleno Couto Pereira, a Bolívia vem com mudanças. O time não ganha há dois meses, e precisa iniciar de forma urgente uma reação.

Na rodada passada o Sampaio, 19º colocado com 16 pontos - quatro vitórias, quatro empates e onze derrotas, 18 gols marcados e 27 sofridos -, perdeu por 1 a 0 para o Criciúma em pleno Castelão

Sampaio Corrêa vem com novidades para encarar o Coritiba
Sampaio Corrêa vem com novidades para encarar o Coritiba
MUDANÇAS E PROVÁVEL EQUIPE
O treinador Paulo Roberto, vem conversando com o elenco e tentando restabelecer a confiança para que o grupo volte a vencer e pontuar no certame nacional. O time maranhense não terá neste jogo o volante Diego Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O lateral Bruno Moura, lesionado e na transição do DM para o campo, também está fora e Danilo Pires é o cotado para jogar. Outro na mesma situação é Danielzinho. O recém contratado atacante Misael, que se aprimora fisicamente, também não deve ficar à disposição do comando técnico do Sampaio.

Com isso, o provável time da Bolívia para enfrentar o Coxa no Couto Pereira pode ser esse: Gustavo Busseto; Danilo Pires, Joécio, Maracás e Julinho; Wiliam Oliveira e Adilson Goiano; Fernando Sobral, Mateusinho e Brunino; Alysson Henrique

 
 
" />