Série B: Após 12 anos, Misael, ex-Vasco, Sport e Bahia, retorna ao Sampaio Corrêa

O jogador de 31 anos vinha treinando com o elenco da Bolívia Querida e foi incorporado ao grupo que disputa a segunda divisão

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 07 (AFI) – Após 12 anos, o atacante Misael está de volta ao Sampaio Corrêa, clube pelo qual iniciou a carreira. O jogador de 31 anos vinha treinando com o elenco há algumas semanas e foi incorporado ao elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Revelado pela Bolívia Querida em 2006, Misael não teve muitas oportunidades e se transferiu para o rival Moto Club, onde chamou atenção do futebol nacional.

De lá, foi negociado com o Ceará e rodou o Brasil defendendo clubes como Sport, Vasco, Luverdense, Ituano, Paysandu, Bahia, Brasil de Pelotas e Red Bull.

Este ano, começou a temporada na Ferroviária para disputar o Campeonato Paulista e foi anunciado pelo Joinville para a disputa da Série C.

“O importante agora é ajudar o Sampaio a sair dessa situação. Sabemos que cabe ao grupo essa missão, ninguém consegue nada sozinho. Tive alguns acessos na Série B, tenho muita experiência na bagagem e venho com dedicação. Estou feliz, a família e os amigos estão felizes, a ansiedade é grande e o importante é se preparar para corresponder dentro de campo”, afirmou o atacante.

O jogador ainda não tem condições de jogo e deve ficar fora da próxima partida do Sampaio Corrêa, contra o Coritiba, no Couto Pereira, na próxima sexta-feira. A tendência é que ele possa ficar à disposição nos jogos seguintes.

 
 
" />