Sampaio Corrêa tentará emendar duas vitórias seguidas pela 2ª vez na Série B

Após vencer o Paysandu, time do técnico Paulo Roberto Santos tentará passar pelo também ameaçado CRB

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 30 (AFI) - A situação do Sampaio Corrêa ainda é muito complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o clube maranhense vem de vitória sobre o Paysandu e tentará seu segundo triunfo seguido. Fato raro na divisão. Apenas em uma oportunidade, a Bolívia Querida venceu duas vezes consecutivas na edição 2018. Nesta sexta-feira, o time do técnico Paulo Roberto Santos (foto / Lucas Almeida) enfrentará o também ameaçado CRB às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada.

O Sampaio Corrêa marcou quatro pontos nos últimos dois jogos. Além da vitória sobre o Papão, houve o empate sem gols ante o Vila Nova. Agora, o Sampaio tentará repetir o desempenho na 6ª e na 7ª rodada. Os nordestinos, naquela oportunidade, superaram o Brasil, por 2 a 1, em Pelotas, e a Ponte Preta, por 1 a 0, em casa.

Para atingir o objetivo, Paulo Roberto Santos terá que superar o desfalque do suspenso volante Adilson Goiano. Willian Oliveira ficará com a vaga. No gol, Andrey se recuperou de uma lesão no ombro e voltará a ser titular na vaga de Gustavo Busatto. O treinador fez o último treino com os portões fechados.

O Sampaio Corrêa já está em Maceió e deverá ir a campo com Andrey; Luis Gustavo, Rogério, Maracás e Julinho; Willian Oliveira, Jocieni, Fernando Sobral, Matheusinho e Bruninho; Uillian Barros.

Após 23 rodadas, o Sampaio Corrêa acumula 21 pontos, enquanto o CRB, primeiro fora da degola, tem 25.

 
 
" />