Sampaio Corrêa quer recuperar força em casa para deixar a degola na Série B

Sampaio Corrêa está na 19ª colocação com 16 pontos, enquanto o Criciúma abre a zona de rebaixamento com 20 pontos

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 03 (AFI) - O Sampaio Corrêa foi campeão da Copa do Nordeste sem perder nenhum jogo como mandante. Foram cinco vitórias e um empate. Aproveitamento de 88,9%. E é esta força caseira que o técnico Paulo Roberto Santos (foto / Lucas Almeida) quer recuperar. O treinador estreará no comando do clube maranhense neste sábado, às 21 horas, no Estádio do Castelão, em São Luís, contra o Criciúma pela 19ª e última rodada do turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

O confronto ante os catarinenses pode ser considerado de seis pontos, uma vez que o Tigre também luta contra o descenso. Em casa, o Sampauo Corrêa acumula 12 pontos. São três triunfos, três empates e três derrotas. Aproveitamento de 44,4%. Há três jogos a Bolívia Querida não vence ao lado da sua torcida. O último triunfo foi em 9 de junho contra o Oeste (2 a 0).

Para o duelo contra o Criciúma, Paulo Roberto Santos ganhou um problema de última hora. O goleiro Andrey teve a constatação de uma subluxação no ombro esquerdo e desfalcará o clube por, pelo menos, três semanas. O substituto deverá ser Busato. Outro problema é o lateral Julinho, suspenso após ter sido expulso na rodada passada.

No último treino realizado na manhã desta sexta-feira no CT José Carlos Macieira, no entanto, Paulo Roberto Santos ganhou reforços. Ele terá os retornos dos volantes Diego Silva e Willian Oliveira, além do meia João Paulo e do atacante Bruninho.

O Sampaio Corrêa está na 19ª colocação com 16 pontos, enquanto o Criciúma abre a zona de rebaixamento com 20 pontos.

 
 
" />