Paulo Roberto Santos relaciona 21 jogadores e definirá Sampaio Corrêa no CT do Atlético-PR

tricolor pegará o Coritiba nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 20ª rodada da Série B

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 08 (AFI) - O Sampaio Corrêa, na manhã desta quarta-feira, fez seu último treino em São Luís. O técnico Paulo Roberto Santos (foto: Lucas Almeida) relacionou 21 jogadores para o confronto ante o Coritiba nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O coletivo no Estádio do Castelão, em São Luís, foi movimentado e com direito a testes do comandante. O treinador não poderá contar com o meio-campista Diego Silva, suspenso pelo terceiro amarelo. Até mesmo por isso, ele testou algumas formações e focou na troca de passes. O lateral Bruno Moura segue fora por conta de uma lesão muscular.

Após o treinamento, a delegação do Sampaio Corrêa embarcou para Curitiba. Antes da partida, Paulo Roberto Santos ainda fará mais um treinamento com o elenco tricolor no CT do Atlético Paranaense.

Campeão da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa segue na sua luta contra o rebaixamento. A Bolívia Querida está na 19ª colocação com 16 pontos. O Coritiba, por sua vez, sonha com o G4. O Coxa ocupa o nono lugar com 28 pontos.

Confira os relacionados do Sampaio Corrêa:

Goleiros: Warleson e Gustavo Busatto;
Laterais: Julinho e Alyson;
Zagueiros: Maracás, Rogério e Joécio;
Volantes: Silva, Willian Oliveira, Adilson Goiano e César Sampaio;
Meias: Fernando Sobral, Esquerdinha, João Paulo, Jocinei e Danilo Pires;
Atacantes: Alvinho, Bruninho, Alison, Mateusinho e Uilliam.

 
 
" />