Série B: Técnico do Sampaio Corrêa revela sondagens por jogadores

Para a partida deste sábado, apenas o meia João Paulo, com uma lesão na perna direita, é desfalque

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 08 (AFI) - Classificado para a semifinal da Copa do Nordeste e em franca evolução no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa vem atraindo a atenção de muita gente. O técnico Roberto Fonseca admitiu o "medo" de perder alguns jogadores que estão recebendo sondagens.

"Com os nossos jogos no Brasileiro e na Copa do Nordeste a gente até brincava que as mulheres começaram a ficar bonitas aqui no Sampaio. Antes não pensada em nada, mas agora tem negociações, todo mundo está de olho, times da Série A. Enquanto essa bendita janela não fechar vamos ficar com a pulga atrás da orelha", afirmou o treinador.

Apesar das sondagens em cima dos seus jogadores, Roberto Fonseca está focado no jogo deste sábado, contra o Oeste, às 16h30, no Estádio Castelão, pela décima rodada da Série B. O treinador segue sem poder contar com o meia João Paulo, que ainda se recupera de uma lesão no músculo da perna direita.

Se vencer há dois jogos, a Bolívia Querida tem 11 pontos e está na zona intermediária. O provável time para esse sábado é: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; William, Diego Silva, Danielzinho e Fernando Sobral; Bruninho e Alexandro.

 
 
" />