Série B: Sampaio Corrêa acerta retorno do atacante Jheimy

Na semana passada, o jogador rescindiu seu contrato com o Botafogo-SP, que disputa a Série C

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 13 (AFI) - Ainda com o ataque devendo - marcou 12 gols em 14 partidas -, a diretoria do Sampaio Corrêa anunciou na tarde desta quarta-feira o retorno de um velho conhecido da torcida: Jheimy é o mais novo reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O atacante estava sem clube desde que deixou o Botafogo-SP na semana passada junto com os meias Guilherme Garré e Everton Heleno. A diretoria do clube que disputa a Série C do Brasileiro alegou que os três cometeram atos de indisciplina na concentração em Erechim-RS, onde o Pantera havia vencido o Ypiranga.

O atacante Jheimy vai para sua segunda passagem com a camisa do Sampaio Corrêa
O atacante Jheimy vai para sua segunda passagem com a camisa do Sampaio Corrêa
Essa será a segunda passagem de Jheimy pelo Sampaio Corrêa. A primeira foi em 2015, quando disputou 22 jogos e marcou oito gols na Série B daquele ano. O atacante era aguardado em São Luis nesta quarta-feira para realizar exames médicos, enquanto a apresentação oficial está marcada para as 9 horas de sexta.

Natural de São Luis-MA, Jheimy tem 29 anos e já defendeu alguns clubes maranhenses, como Juventude, Imperatriz, São José e Moto Club. O atacante também acumula passagens por Atlético-MG, Boa Esporte, Sport, Oeste, ABC, Vila Nova, Ituano, Criciúma e Botafogo-SP.

No Sampaio Corrêa, Jheimy vai brigar por uma vaga com Alvinho, Bruninho, Carlão, Rodrigo Fumaça e Uilliam. Na última terça-feira, na derrota para o Figueirense, por 1 a 0, em Florianópolis, o ataque da Bolívia Querida foi formado por Bruninho e Uilliam.

 
 
" />