Sondado pelo Sampaio Corrêa, Moacir Júnior pode trabalhar no exterior

De volta ao mercado, o treinador tem recebido sondagens do exterior e já cogita trabalhar fora do futebol brasileiro

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - O técnico Moacir Júnior (foto) esteve bem próximo de substituir Francisco Diá no comando do Sampaio Corrêa para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas partes, no entanto, não chegaram a um consenso. De volta ao mercado, o treinador tem recebido sondagens do exterior e já cogita trabalhar fora do futebol brasileiro.

"Uma pena não ter dado certo no Sampaio que é um grande time, tradicional e de torcida apaixonada. Mas deixamos as portas abertas. Ainda busco uma oportunidade nacionalmente, mas também cogito trabalhar fora. Recebi algumas sondagens do exterior e estou analisando tudo com carinho", explicou ele ao site Grande Área. Código promocional Sportingbet.

Aos 50 nos, Moacir Jr. tem bons trabalhos em Minas Gerais e São Paulo, dois dos principais centros do futebol nacional. Ele levou o Botafogo ao mata-mata do Paulistão em 2017 e também teve boas passagens por Oeste, Uberlândia e Vitória da Conquista. O treinador está no mercado desde que deixou o Linense.

"Conheço bem o futebol brasileiro e sei que posso colaborar. Seria bem legal um oportunidade nas divisões do Brasileirão. Estou com novas ideias e não vejo a hora de implantá-las", finalizou Moacir Jr..

 
 
" />