Série B: Sampaio Corrêa demite técnico Francisco Diá e gerente de futebol

Presidente Sérgio Frota decidiu que está no momento do time passar por uma reformulação

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 08 (AFI) - Algumas horas depois da derrota por 3 a 2 para o CRB na quarta rodada da Série B, o Sampaio Corrêa anunciou nesta terça-feira o desligamento do treinador Francisco Diá. Também deixam o clube o gerente de futebol Luciano Mancha e toda a comissão técnica.

Diá chegou ao Sampaio no início de 2017 e conquistou o título do Campeonato Maranhense. Na sequência, conseguiu o acesso da Série C para a Série B. Diante do bom desempenho, foi mantido no cargo para 2018, mas não teve o mesmo sucesso.

Francisco Diá não é mais técnico do Sampaio Corrêa. (Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa)
Francisco Diá não é mais técnico do Sampaio Corrêa. (Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa)

No início da temporada, o time não passou da primeira fase do estadual. Na Série B, conquistou uma vitória, na estreia, e depois não venceu mais. Foram três derrotas e um empate até que o presidente Sérgio Frota decidisse pela demissão.

Segundo nota oficial emitida pela assessoria de imprensa clube, um novo treinador já está em negociação com a diretoria, mas o nome não foi revelado. Existe a possibilidade de que ele seja anunciado ainda nesta terça-feira.

Sonho de consumo de Sérgio Frota, Mazola Júnior chegou a conversar com o clube, mas o negócio não andou por conta da alta pedida salarial. O treinador também exigia algumas condições de trabalho, como a chegada de alguns reforços.

 
 
" />