Série B: Sampaio Corrêa apresenta Roberto Fonseca e contrata Busatto

O substituto de Francisco Diá chega para tirar a Bolívia Querida da zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 11 (AFI) - Anunciado na última quarta-feira como o novo treinador do Sampaio Corrêa para o lugar deixado por Francisco Diá, demitido após uma sequência de resultados ruins, Roberto Fonseca foi apresentado pela diretoria de forma oficial na tarde desta sexta.

Roberto Fonseca comandou a Caldense no último Campeonato Mineiro e chega acompanhado pelo auxiliar Roberto Júnior, o preparador físico Gesiel Pansiani e o preparador de goleiros André Dias. Além deles, o novo gerente de futebol, Francisco Elísio, também foi apresentado pelo presidente Sérgio Frota.

O técnico Roberto Fonseca foi apresentado nesta sexta-feira pela diretoria do Sampaio Corrêa
O técnico Roberto Fonseca foi apresentado nesta sexta-feira pela diretoria do Sampaio Corrêa
"Sei da responsabilidade que é dirigir o Sampaio Corrêa, a necessidade de buscar logo os resultados pela posição incômoda na tabela e não fugiremos da luta. Acompanho o futebol, conheço boa parte do elenco por trabalhar junto ou jogar contra, e acredito que haverá uma integração com todos para atingirmos os nossos objetivos", disse Fonseca.

Sem vencer há quatro jogos, o Sampaio Corrêa tem apenas quatro pontos e na sexta rodada enfrenta o Brasil de Pelotas, no dia 19 de maio. Três dias antes, porém, a Bolívia Queria recebe o Vitória, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Essa será a estreia de Roberto Fonseca.

MAIS CARA NOVA!
Além do treinador, o Sampaio Corrêa anunciou também a contratação do goleiro Gustavo Busatto, que foi vice-campeão goiano pela Aparecidense. Aos 27 anos, ele foi revelado nas categorias de base do Grêmio e tem passagens por ASA, Icasa, Atlético-GO e América-RN.

 
 
" />