Série B: Sampaio Corrêa acerta com atacantes de destaques no Campeonato Paulista

Alvinho chegou às semifinais da Série A2 com o São Bernardo, enquanto Carlão foi às quartas do Paulistão com São Caetano

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 16 (AFI) - Depois de estrear no Campeonato Brasileiro da Série B vencendo o Coritiba por 2 a 0, o Sampaio Corrêa mostrou que está realmente disposto a buscar o acesso ao Brasileirão. Isso porque a Bolívia Querida anunciou dois atacantes de peso para a sequência da temporada: Alvinho e Carlão.

Alivinho chegou às semifinais do Campeonato Paulista da Série A2 com o São Bernardo, etapa em que perdeu o acesso para o Oeste. No Estadual, fez nove gols e, empatado com Bruno Mendes, do Guarani, Magrão, do Sertãozinho, e Flávio Carioca, do Taubaté, foi vice-artilheiro atrás de Bruno Xavier, do Nacional, autor de dez tentos.

Vice-artilheiro, Alvinho integrou a Seleção FPF do Paulista A2. Há uma semana, em contato com o Portal Futebol Interior, já tinha antecipado que não seguiria no estado de São Paulo
Vice-artilheiro, Alvinho integrou a Seleção FPF do Paulista A2. Há uma semana, em contato com o Portal Futebol Interior, já tinha antecipado que não seguiria no estado de São Paulo

Quando estava no Campinense, foi dirigido pelo atual técnico maranhense, Francisco Diá. Aos 26 anos, também já passou por Gama, ABC, Remo, Confiança, Santa Cruz-RN e Potiguar, além de ter participado das categorias de base do Vasco da Gama.

Carlão também se destacou no futebol bandeirante.

Vestindo a camisa do São Caetano, anotou dois gols e foi, empatado com Chiquinho, o artilheiro da equipe que alcançou as quartas de final do Paulistão, etapa em que foi eliminado para o São Paulo.

Aos 25 anos, passou por equipes como no Capivariano, Paraná, Botafogo-SP, Paulista, Atlético Sorocaba e CRB. Fez as categorias de base no Paulista e no Grêmio. Na temporada de 2017, ano em que fez 17 gols em 42 jogos, foi campeão do Paulista A2 com o São Caetano e avançou às quartas de final da Copa Paulista.

O Sampaio volta a campo pela Série B neste sábado, às 16h30, diante do Guarani.

 
 
" />