Série B: Diretoria do Sampaio Corrêa anuncia mais duas contratações

O presidente Sérgio Frota confirmou as chegadas do lateral Marcelo e do meia Danielzinho

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 10 (AFI) - O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, confirmou mais duas contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa neste final de semana. O lateral-direito Marcelo e o meia Danielzinho são os novos reforços e a expectativa é que mais alguns jogadores cheguem ao clube.

Marcelo tem 28 anos e defendeu o Macaé no último Campeonato Carioca. O lateral, que tem passagens por Comercial-SP, Vila Nova-GO, Anápolis-GO e Tombense-MG, desembarcou em São Luis no início dessa semana e na tarde desta terça-feira passou por exames médicos no CT José Carlos Macieira.

O meia Danielzinho foi apresentado oficialmente como reforço do Sampaio Corrêa
O meia Danielzinho foi apresentado oficialmente como reforço do Sampaio Corrêa

Já Danielzinho, que vinha treinando com o elenco desde a última sexta-feira, chega ao Sampaio Corrêa depois de ser rebaixado com o Linense no último Campeonato Paulista. Apresentado oficialmente, o meia se colocou à disposição do técnico Francisco Diá.

"Estou bem fisicamente, já que vinha dando continuidade aos treinamentos após o fim do Paulistão, e comecei a trabalhar forte aqui no Sampaio. Então, vou estar disponível e pronto para ajudar a equipe nessa Série B", disse Danielzinho.

A estreia do Sampaio Corrêa na Série B será no sábado, contra o Coritiba, às 19 horas, no Estádio Castelão, em São Luis.