Série B: Sampaio Corrêa repatria volante Diego Silva, que estava no Atlético-GO

O jogador foi um dos destaques da Bolívia Querida na temporada passada e está de volta ao clube

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 09 (AFI) - Um velho conhecido está de volta ao Sampaio Corrêa. No último final de semana, a diretoria da Bolívia Querida anunciou a contratação do volante Diego Silva, que vai para sua segunda passagem pelo clube. Por outro lado, Yuri Naves teve seu contrato rescindido.

A primeira passagem de Diego Silva pelo Sampaio Corrêa foi justamente no ano passado, quando ele disputou 24 jogos e marcou dois gols. No início de 2018, acertou com o Atlético-GO, onde atuou em 12 partidas. O volante é aguardado essa semana para iniciar os treinamentos com os novos companheiros.

O volante Diego Silva vai para sua terceira passagem pelo Sampaio Corrêa (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)
O volante Diego Silva vai para sua terceira passagem pelo Sampaio Corrêa (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Revelado nas categorias de base do XV de Piracicaba, Diego Silva tem 28 anos e acumula passagens por Grêmio Barueri, Portuguesa, Guarani, América-RN e Cabofriense. Em 2013, acabou sendo emprestado pelo Nhô Quim ao Flamengo. Com a camisa rubronegra disputou 20 partidas.

Por outro lado, Yuri Naves teve seu contrato rescindido pela diretoria do Sampaio após pedir para ser liberado. O volante contratado junto ao CRB começou a temporada como titular, mas depois perdeu espaço e vinha ficando no banco de reservas.

A estreia do Sampaio Corrêa na Série B será neste sábado, contra o Coritiba, às 19 horas, no Castelão, em São Luis.

 
 
" />