Com ex-Fla no 'pacote', Sampaio Corrêa apresenta trio para a Série B

Diego Silva, Bruninho e Marcelo reforçam a Bolívia Querida no estadual

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 11 (AFI) - Reforçando o elenco pra a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa apresentou três novos jogadores, na tarde desta terça-feira, na sala de imprensa do clube. Entre os nomes estão: Diego Silva, ex-Flamengo, Bruninho, ex-Piracicaba, e Marcelo, ex-Macaé.

Um dos novos contratados é um velho conhecido da torcida. Repatriado, Diego Silva retorna com a mesma disposição da primeira vez.

“Feliz em poder retornar. Conversei com o presidente, nos acertamos de forma cordial, e deixamos o que aconteceu para trás. O importante é daqui em diante, e vou me dedicar ao máximo para fazer o melhor para o Sampaio, como fiz na minha primeira passagem”, frisou o volante boliviano.

Apresentado por Luciano Mancha, Diego Silva espera repetir boa passagem que teve em 2017
Apresentado por Luciano Mancha, Diego Silva espera repetir boa passagem que teve em 2017

MOTIVADO!
Campeão Maranhense em 2017 com o Sampaio e uma das principais peças do acesso, Diego Silva está entusiasmado em vestir novamente a camisa Tricolor:

“Estou pronto. Vou iniciar o treino com o grupo hoje mesmo, e se o treinador optar em me escalar estarei preparado para entrar em campo”, afirmou.

Além de Diego Silva, ainda foram apresentados o lateral-direito Marcelo, que veio do Macaé/RJ, e o meia-atacante Bruninho, do XV de Piracicaba. Os três jogadores foram aprovados nos exames clínicos e já iniciaram os treinamentos com o restante o elenco.