Série B: Sampaio Corrêa acerta com atacante do XV de Piracicaba

Bruninho, um dos destaques do Nhô Quim na Série A2, viajou para São Luis para assinar contrato

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 09 (AFI) - O atacante Bruninho, 22 anos, revelado nas categorias de formação do XV de Piracicaba, viajou para São Luís do Maranhão nesta segunda-feira, para definir seu empréstimo para o Sampaio Corrêa, clube que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro a partir do próximo final de semana. O atleta passará por avaliações médicas antes de assinar contrato até o término da competição nacional.

Com isso, o vínculo do jogador com o XV foi estendido até 30 de novembro de 2021. O antigo se encerraria em 31 de dezembro de 2020.

“O Bruninho me chamou a atenção já na minha chegada ao clube. Ele mostrou o potencial dele em diversas oportunidades e tem um futuro promissor pela frente. O Brasileirão Série B é uma grande vitrine, com todos os jogos sendo televisionados, e ele tem tudo para crescer ainda mais”, disse o gestor de futebol, Beto Souza.

Bruninho reforça o Sampaio Corrêa na Série B
Bruninho reforça o Sampaio Corrêa na Série B
Defendendo o Alvinegro Piracicabano desde a categoria Sub-17, Bruninho disputou três edições da Copa São Paulo Júnior pelo Nhô Quim e foi promovido de vez ao elenco profissional em 2015. No ano seguinte, o atacante ajudou o XV na conquista do título da Copa Paulista. Em 2017, Bruninho marcou 11 gols, sua melhor marcar até aqui, e foi peça importante nos torneios que contaram com o clube. No último Paulistão A2, o atacante marcou duas vezes.

DE SAÍDA!
Quem também deixa o XV de Piracicaba é Lucas Cunha. O zagueiro, no entanto, rescindiu seu contrato com o clube, que iria até o próximo dia 30 de maio, e, desta forma, não possui mais vínculo com o Alvinegro. Piracicabano, Cunha, 23 anos, é outro atleta formado na base do Nhô Quim e que colaborou na campanha vitoriosa da Copa Paulista em 2016. O defensor foi integrado ao profissional no segundo semestre de 2013.

 
 
" />